e se a tua vida mudou a minha por que eu devo guardar isso, quando na verdade esse amor explode em mim? Se eu me silenciar é como se eu estivesse te colocando na cruz mais uma vez, te abandonasse ali morto, calando com minha boca a tua ressurreição. Você nunca precisou de mim, eu sempre preciso de você!
24/02/2012
01/02/2012
corrompida
Deus eu não gostaria de dizer isso, mas tá doendo, dói demais! Não sei como explicar o tipo dessa dor, às vezes ela queima pra me consumir, às vezes lateja com tanta força que me faz querer largar tudo. Dói passar pela prova, caminhar por um deserto que não conheço, saber que existem promessas ainda inalcançáveis. Eu não sou capaz, repito isso que eu já disse ontem.
Eu achei que tinha encontrado uma fonte de força, porém, parece que tudo se esvaziou de mim, de repente me encontrei sentada no chão do meu quarto chorando. Eu quis fechar os olhos e abri-los como se tudo tivesse sido apenas uma noite mal dormida, um cochilo conturbado. Fechei e abri os olhos, continuava no chão do meu quarto deitada, a cabeça rodando em meio a tantas coisas. Minha vontade era permanecer ali, esperando um mover sobrenatural que me fizesse levitar ou levantar renovada. Não foi nada disso! Tive que levantar porque a realidade batia na minha porta, eu precisava levantar e ir ao banco.
Sei que você falou comigo hoje, me perdoa se por apenas 5 minutos eu me senti melhor, mas insistente eu voltei a desacreditar. Sinto nojo de mim mesma, nojo de ser assim tão volúvel, de transparecer que acredito, porém dentro tenho algo me corroendo, me fazendo chegar perto do fim de um abismo. Há uma semana eu estava tão bem, há três dias eu estava tão bem, por que hoje eu fiquei assim? Eu fui quebrada, remontada, molda, morta por você, o que mais será preciso?
Não compreendo muito bem essas ondas de vai e vem, minha alma quer saber porque ainda não aconteceu, ela conta tempo, conta dias, conta os nãos que eu recebi, quer me dizer que eu to totalmente errada, que as suas promessas não passam de coisa da minha mente criativa. Preciso ir além, necessito isso, eu já provei esse lugar, só que tenho esquecido as cores, os cheiros, esqueço que lá não existem relógios, os calendários você queimou e é maravilhoso estar diante da sua presença.
Há montes para lançar olhares, para ver que nas alturas, acima das minhas limitações, há um Deus que socorre, que é socorro. Sim eu sei que sou errada, você é sempre certo. Você tem sempre o melhor lugar para acolher meus erros, para me abraçar quando eu não quero ser abraçada. Não vou encontrar em homens e suas mãos humanas o que o teu coração, somente o teu coração, tem pra mim.
Será que eu vou ter que ser machucada por quantas e quantas pessoas para entender que só você é fiel? Pra entender que as pessoas nem sempre vão me entender como você me entende? Levantei um altar, esquecendo que tenho que colocar uma oferta nesse altar, um sacrifício, um Isaque cada vez que subo ao monte para te adorar. E dói saber disso, não vou mentir e dizer que eu gosto de fazer isso, mas meu amor por você, o teu amor por mim, me fazem superar a dor, sua força me arranca das raízes erradas com as quais me finco no chão.
Hoje eu olho e não consigo ver o que você me disse! Não dá pra ver, a visão embaçou, o coração bateu forte e sem compasso. Tem passagens compradas para aquele lugar frio, tem uma casa com uma chaminé, tem um amor, tem filhos, tem pessoas amigas, tem um idioma esquisito, tem uma Cruz que precisa ser realinhada a vidas sem destinos, eu sei que tem isso e muito mais. Há uma saída que vai me fazer entrar em um novo destino. Eu disse uma vez e termino dizendo que em determinada hora do dia, Deus nos dá mais um passo e mais um pedaço de caminho a ser explorado.Não vou esquecer disso porque você é fiel demais para não cumprir o que já foi dito, o que já foi escrito com a tua história pra mim.
"God is not human, that he should lie, not a human being, that he should change his mind. Does he speak and then not act? Does he promise and not fulfill?"
Assinar:
Postagens (Atom)