02/06/2013

A metade que passou


    Chegamos na metade do ano. Meu Deus, já chegamos na metade do ano! Eu lembro que não prometi nada para esse 2013, sim, deu meia noite e apenas abracei meu pai, bebi uma coisa azeda e comi uma caixa de bis. Sem aquela utopia boba de que os ponteiros do relógio fossem mágicos e tudo seria melhor. E agora chegamos na metade do ano e tanta coisa eu fiz pela metade e ainda não terminei. Quantas coisas pareciam inteiras e nem chegaram na metade quando chegaram ao fim. Ah 2013, você está sendo cômico, estranho, mutante, intenso e ainda tá na metade! Não sei se tenho medo do que está por vir, sinceramente, queria dormir e acordar em dezembro, mas aí eu penso, quantas são as circunstâncias que ainda preciso viver, que ainda são necessárias nesses outros 6 meses que me faltam para novamente dar um abraço no meu pai, no meu irmão, beber uma bebida azeda e comer outra caixa de bis?
      Seja bem vinda outra metade, não vamos brindar nada, nem prometer, vamos viver e nos descobrir. Vamos descobrir se algumas dores permanecerão dores ou se serão curadas e atadas, por fim. Vamos descobrir a tentativa de sermos melhores, melhores lembranças, encontros e desencontros casuais. Lembrar e pôr em prática o que a metade que passou deixou de ensinamento, não repetir as mesmas e exatas burrices de todo ano. Vai ser um pouco mais perto do céu e, ao mesmo tempo, perto da Terra? Tomara que assim seja. E mais uma vez seja bem-vinda a metade que ainda não passou, só não gosto muito de você quando eu lembro que você chega e um pouco depois da tua chegada, o outono vai embora.


2 comentários:

  1. Bebida azeda. Sei! HSAUHASUHASU, veeeem metade do resto do fim! Vem e seja boa, muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi aquela bebida azeda, foi outra hahaha. Ano de bebidas azedas, histórias doces e outras também azedas. Vem que vem metade que nos resta.

      Excluir