26/07/2013

Tenho pés gelados

Mas os meus pés estão gelados, talvez até cansados. Meus pés estão marcados pelos dias que andei com eles descalços, pelos dias que fiquei sem chão seguro para pisar e por alguns outros dias, nos quais o chão se rompeu em antes e depois. O meus pés sempre foram gelados, porém nunca sem vida, por mais sem vida que alguns dias foram e ainda serão- eu sei que ainda serão. Infelizmente não posso fazer o tipo otimista sobre tudo, até porque a falta de otimismo não é sinônimo de falta de fé e esperança. E até porque eu aprendi que pra sempre não existe na nossa vã e pequena mente, nem o coração aguentaria bater pra sempre, e é por isso que as pessoas morrem. E hoje chego a conclusão que prossigo aprendendo sobre o otimismo, eu ainda não sei a maneira equilibrada de senti-lo. Prossigo com os pés frios, mas com um caminho debaixo deles, caminho que me guia, protege, mesmo quando os passos ficam sem chão, ele é mais que caminho, ele é alvo. Guia-me hoje -e até o dia que o coração parar de bater, meu amado caminho, verdade e vida. No fim eu sei, que um dia você vai me dar um novo coração que para sempre vai bater junto da tua companhia.  


Mantenha a terra sob meus pés
Por todo meu suor, meu sangue corre fraco
Me deixe aprender sobre onde vi
Mantenha meus olhos servindo, minhas mãos aprendendo
Mantenha meus olhos servindo, minhas mãos aprendendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário