30/07/2013

Me desmonto

Queria te amar por mais incerto que pudesse ser. Queria acordar todos os dias admirando o fato que você está do meu lado, mesmo com o cabelo bagunçado ou com a cara amassada. Só que não sei se todo esse querer me faz bem como eu quero que faça. Só que eu não sei se é certa essa hora de te querer por perto e de querer sentir teu cheiro. Por mais que meu peito esteja preenchido de sentimento nobres e calorosos, na minha cabeça giram e se repartem em zilhões de pedaços todas as minhas questões remetidas a tua memória. Eu me desmonto, me reparto e me guardo silenciosa, mesmo sendo tão barulhenta. Por mais que a vida pudesse ser boa contigo, nós conseguiríamos a fazer suficientemente boa pra gente? Eu já não sei, eu queria saber, mas eu acho que não me é permitido saber certas coisas, sentir- por agora, certas emoções. E eu sigo do mesmo jeito que um dia te encontrei, tentando ser melhor e sim, certa para a hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário