31/03/2012

Coisas

já me desapaguei de muitas coisas, já vi que outras decidiram por si mesmas adormecerem e outras por fim morreram. Eu não cresci mais, nem pro lado, nem pra cima, na verdade, eu diminui, o mundo ficou cada vez maior, cada vez mais inexplorado. Não sei mais se existe algo a ser acrescentado, nem se há algo para ser explicado por completo, deixe de lado todo o postulado bobo, tudo aquilo que não adianta, você não sabe porque sente, só sabe que sente. É a incrível experiência de ver o fogo queimar no meio da água, das redundâncias serem cotidianas, de coisas que não fazem sentido, mas que trazem razão. Mesmo com barulho haverá sempre um lugar pra fugir e ficar em silêncio. Virando e revirando páginas de um velho livro, tem tanta coisa que eu vi, mas já me desapaguei de muitas coisas, já vi que outras decidiram por si mesmas adormecerem e outras por fim morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário