06/03/2012

precisava dizer que

cheguei e tinha algumas coisas no chão que deveriam estar naqueles antigos lugares altos, enquanto outras insignificantes habitavam os lugares altos. Tratei de pegar e colocar cada coisa no seu lugar, com carinho colhi de volta aquelas flores que me lembram tanto você. E por mais que tudo esteja quieto, que silenciosas as minhas mãos não estejam oferecendo nada, elas pacientemente estão apegadas no que dá certeza, no que é certo. Mesmo que os caminhos insistam em seus acidentes de percurso, mesmo que pensem que eu continuo a mesma, eu não continuo, eu aprendi mais do que eu mostro que sei. Guardo em mim o que foi promessa, o que foi passado e acabou sem acabar comigo. Sim, eu sobrevivi!Chegou o dia que um antes mudou o depois, esclareceu o que foi errado, o que foi acerto, o que ainda desconheço o total. Não me ofereçam o que já passou, eu não quero, porque aprendi que certos suficientes são mentirosos, ilusórios e no fim se transformam em nada. Não, não é isso que vai me aquecer. Não foi isso que aqueceu, de maneira nenhuma vai ser bom o suficiente, e principalmente, o mais certo. Eu sou mais feliz do que pensam que podem me fazer feliz. E hoje apenas agradeço aos passos que errados Deus endireitou, os passos que certos ele me fez pisar e a forma que ele consegue me dizer que ele está fazendo o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário